sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esta semana tivemos mais dois aniversariantes, a Maria e o Alexandre Piedade.
 Para ver as fotos destas e das outras festas de anos na nossa escola, clic no separador Festas de Aniversários, na barra acima.

ALEGRES CABEÇUDOS

Depois de um mês de intenso trabalho finalmente saíram à rua os nossos Reis e Rainhas, Principes e Princesas e  formosos Cavaleiros num ambiente de muita brincadeira e alegria.                                                                                      Feliz Carnaval para todos...aproveitem os fatos e não percam a Cabeça!!! 

BAILE DE CARNAVAL

Na quinta-feira dia 16 realizámos a nosso baile de carnaval, com os fatos que trouxemos de casa, com muita alegria, musica e animação...


A Nossa Pizzaria

Nesta semana dedicada ao Carnaval, os nossos estômagos não foram esquecidos e montámos uma verdadeira Pizzaria Ideal. Primeiro estendemos a massa, depois de brincar muito com ela (alguns de nós até comemos...) de seguida barrámos com molho de tomate, depois polvilhámos com queijo e no final cada um colocou os seus ingredientes favoritos: fiambre, atum, ananás, chouriço...no final comemos tudo.
É verdade ainda fizemos duas Bolas com as carnes que sobraram...

Mais Jogos, Corridas e Danças...

Seguem mais alguma fotos das nossas sessões de movimento ao som da musica da Enya...o nosso novo pequeno colega, o Lucas, já está completamente à vontade. Esta foi a sua primeira semana de escola (connosco).